COOPERITAIPU E ACCB MANTÉM PARCERIA PARA O PRÓXIMO ITAIPU RURAL SHOW

Notícias

Home / Notícias / COOPERITAIPU E ACCB MANTÉM PARCERIA PARA O PRÓXIMO ITAIPU RURAL SHOW

COOPERITAIPU E ACCB MANTÉM PARCERIA PARA O PRÓXIMO ITAIPU RURAL SHOW

21 de novembro, 2021

Com a vacinação contra a Covid-19 avançando em Santa Catarina e no Brasil, renova-se a esperança de realizar no início do próximo ano a 23ª edição do Itaipu Rural Show de forma presencial em nosso parque. Sendo um evento com grande movimentação logística, a equipe de coordenação já está trabalhando para garantir que o público visitante esteja plenamente contemplado em suas expectativas. Assim também acontece na parte estrutural do parque e nas tratativas com parceiros.
 O Coordenador Geral do Itaipu Rural Show Fernando Rohr, o Gerente Técnico Sadi Link e a médica veterinária Cristiane Both, reuniram-se com o Presidente da Associação Catarinense dos Criadores de Bovinos (ACCB) Enedir Zanchet e técnico Vitor para formalizar a renovação da parceria, com destaque para realização da 5ª Exposição e Julgamento de Animais.
 
A 23ª edição do Itaipu Rural Show já tem data definida. Acontecerá nos dias 02, 03, 04 e 05 de Fevereiro de 2022, de forma presencial, com as devidas boas práticas sanitárias. Evento acontecerá no Centro de Difusão de Tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC.

Mais detalhes em breve...aguardem!
 
Itaipu Rural Show – Aqui o Agro Não Para!

Notícias



MAIS NOTÍCIAS...

Proluv
Top